Um pastor que ficou muito conhecido por seu testemunho forte, e que hoje vive levando sua história em inúmeras igrejas Brasil a fora, Aldo Nascimento, disse em uma ministração onde contou seu testemunho, que o ex­presidente e hoje presidiário na Polícia Federa de Curitiba, é satanista e come defuntos.

Segundo o pastor, ele fez alguns trabalhos para Lula na época em que ainda praticava bruxaria, magia negra e satanismo.

”Lula é o segundo alto escalão mais forte da magia negra”, disse o pastor Aldo Nascimento. “Lula é um dos maiores comedores de defuntos do Brasil, um instrumento de Satanás”, acrescentou.

Para Aldo Nascimento, o envolvimento de Lula com práticas satânicas o elevou ao alto nível na política brasileira, e acabou tornando­-o presidente.

Segundo o pastor, “Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve”, e segundo Aldo, ele conquistou não só o Brasil, mas o mundo.

O pastor ainda disse, que Dilma Rousseff também é um instrumento de Satanás, ela é satanista.

Com um testemunho muito polêmico, Aldo Nascimento ainda ressalta que a novela da Rede Globo é uma arma de Satanás, e que para cada novela que entra ao ar, 6 crianças são sacrificadas num ritual de magia negra para que alcance sucesso.

Segundo Aldo, essas crianças são colocadas numa espécie de altar onde são sacrificadas com uma punhalada no coração, e após os sacrifícios, os atores e os pais de santo, comem a carne da criança e tomam o sangue dela. Em seguida, os ossos são queimados em oferta para os “caboclos de orixá”.

Uma coisa muito interessante que o pastor menciona, é o alto índice de desaparecimento de crianças em nosso país que segundo ele, tais desaparecimentos não acontecem por acaso.

Não sabemos da veracidade dos casos narrados por Aldo Nascimento, todavia eles têm muito sentido, parece até mesmo enredo de filme, mas será que realmente o que ele disse acontece?

Será que o pastor fala a verdade? Será que ele iria se expor, para pregar tamanhos casos macabros e não seria perseguido por estas pessoas?

Se é verdade ou não, não podemos afirmar. Entretanto, que as histórias de Aldo Nascimento são macabras, isso não podemos negar.

Veja o vídeo na integra

Deixar um comentario

Entre com sua conta para postar um comentario
Por favor, digite seu nome aqui