Adolescente tira a mesma foto com a mãe por 4 anos e a última foto é de chorar

 

Uma menina que tinha uma ligação incrível com sua mãe e fazia tudo junto resolveu relembrar e homenagear sua mãe nas redes sociais, ela postou uma série de fotos que foram tiradas juntas durante o passar de 4 anos.

Mas o que não esperávamos que a última foto fosse tão avassaladora e triste , prepare­-se para ter seu coração destruído com essa sequencia de fotos.

PRIMEIRO ANO

 

 

 

“Ontem foi meu último dia no ensino médio”, escreveu a adolescente no Twitter. “Durante 4 anos, tirei fotos com minha mãe no primeiro e último dia de aula. Ela não conseguiu participar da última foto, mas sua força me motivou a permanecer forte durante todo esse período. Todo o meu trabalho é e sempre será para ela!.”

SEGUNDO ANO

 

 

O tweet acumulou mais de 558 mil likes e 113 mil retweets em apenas alguns dias. “ Obrigada por todas as palavras de carinho e apoio, isso significa muito para mim e com certeza minha mãe estaria muito feliz em vê­-los!”

TERCEIRO ANO

 

 

“As respostas me fizeram chorar porque eu nunca notei que nosso vínculo estreito se manifestou dessa maneira e estou muito feliz por isso.”

“Ela não conseguiu participar da última foto, mas sua força me motivou a permanecer forte durante todo esse período. Todo o meu trabalho é, e sempre será para ela!”

QUARTO ANO

 

 

 

COMENTARIOS NO INSTAGRAM DELA

“Isso quebrou meu coração mas me tirou um sorriso do rosto. Parabéns por enfrentar ao que provavelmente será a coisa mais difícil e dolorosa que você já enfrentou na vida. Sinto muito por sua perda.”

“Eu estou muito orgulhosa de você amor! Continue focando no melhor e eu não posso esperar para ver tudo o que você realizará no futuro. Estou aqui para qualquer coisa, e espero encontrar nossa mamãe no céu.”

“Eu tenho certeza que ela está olhando pra você e está muito orgulhosa. Deus te abençoe.”

Deixar um comentario

Entre com sua conta para postar um comentario
Por favor, digite seu nome aqui