Para você que está sempre na Internet, provavelmente já notou algumas notícias sobre artistas de rua 3D do século XXI que ganharam uma grande reputação por suas criações controversas e incríveis realizadas no chão das cidades com o maior número de transeuntes. Bem, basicamente, são pessoas comuns que desenvolveram habilidades artísticas e colocam esses pensamentos em um conjunto de cores e pintam na rua. Você acha que você desenha bem? A seguir, apresentamos as obras mais incríveis já vistas antes… Elas confundirão sua mente e sua percepção estará errada!

 

 

 

 

 

1. Um café traz alegria ao dia de qualquer um

Para muitas pessoas, sua bebida favorita é café. E resistir a todos os produtos que podem ser encontrados a partir desses grãos dourados não é fácil. No entanto, sem dúvida, uma das maneiras em que é mais consumido é moído e combinado com água ou leite. Na imagem podemos ver uma enorme xícara de café que é atraente para qualquer um, mesmo para aqueles que não gostam tanto desse grão. Só seria necessário que a imagem tivesse aquele cheiro maravilhoso que a torna irresistível.

 

 

 

 

2. Incrível escalada no meio da cidade

Infelizmente, em todas as cidades do mundo, há áreas que não são as mais bonitas. Seja devido à poluição ou falta de cultura de seus habitantes em torno da gestão de seus resíduos, há muitas cidades que estão muito danificadas. Felizmente, esses gênios têm as ferramentas e o talento para transformar essas paisagens desoladas em incríveis e extraordinárias obras de arte.

 

 

 

 

 

3. Uma tropa pronta para a guerra!

Eles dizem que todos nós temos a alma de uma criança, mas alguns de nós não se atrevem a mostrar isso. Mas, independentemente disso, a maioria de nós lembra da primeira vez que um momento divertido aconteceu graças a esses brinquedos. A ideia do criador desta pintura é incrível e bastante criativa. Impossível não querer preservar a imagem em uma fotografia. Todos os transeuntes pararam para tirar a foto com os personagens infantis épicos.

 

 

 

 

 

 

4. Deve ser difícil manter o equilíbrio!

Andar de bicicleta é uma atividade sempre recreativa e recomendada. Para muitas pessoas, esse tipo de exercício é uma paixão; uma maneira de liberar o estresse causado pelo dia a dia. Mas imagine andar na sua bicicleta e encontrar um penhasco como esta imagem. Não há dúvida de que o efeito alcança os efeitos desejados. Uma fotografia incrível para a coleção de qualquer um. Esses gênios realmente fazem mágica com todas e cada uma de suas criações.

 

 

 

 

5. “De férias no hotel”

Em algumas ocasiões, já ouvimos dizer que as escadas rolantes podem ser perigosas. Mas parece que ninguém contou a esse trio de amigos. A verdade de que tanto a pintura no chão quanto a criatividade com que as meninas decidiram tirar a fotografia é uma amostra do que pode ser obtido quando esses aspectos são combinados. Temos certeza de que você também gostaria de tirar uma foto como essa, ou pelo menos uma semelhante, imprimindo seu próprio estilo.

 

 

 

6. Uma mesa e um par de cadeiras muito confortáveis ​​e simples

O tempo de lazer com a família é algo que não deve ser esquecido. Os fins de semana no parque são um clássico. Embora, por vezes, a dificuldade em encontrar uma mesa bem localizada, desencoraje muitos e prefira restaurantes. Mas sempre haverá muito espaço para se sentar. Pelo menos nem todo mundo vai querer se sentar para comer nesta mesa, já que não é o lugar mais confortável em todo o parque. Mas a criação é incrível.

 

 

 

 

7. “A lenda da cidade perdida”

Existem várias lendas de cidades ou cidades submarinas encontradas depois de terem desaparecido sem supostamente deixar vestígios após seu desaparecimento. Mas a que podemos observar na fotografia não é uma cidade perdida, mas sim a cidade ideal para os amantes das grandes metrópoles. Temos certeza de que muitos de nós gostariam de comprar um apartamento neste ótimo lugar.

 

 

 

 

8. “Navegando no rio do crocodilo com minha amiga” …

Os amantes de viagens aventureiras também serão amantes dessa imagem. Todos nos lembramos do Dr. Indiana Jones em suas muitas viagens a diferentes partes do planeta. De fato, no filme “O Templo da Perdição” da mesma saga, há uma cena perto do fim, onde o vilão da história tenta jogar Jones em um rio cheio de crocodilos famintos. Os fãs desses filmes saberão do que estamos falando. Aqueles que não os viram devem fazê-lo, e temos certeza de que essa imagem virá à mente quando acontecerem.

 

 

 

9. Que risco eles estão correndo!

Há muitos que não suportam as alturas. Aqueles que têm este tipo de fobia não podem explicar essa sensação horrível de terror antes de serem colocados em frente a uma janela em um prédio muito alto, ou mesmo não se atrever a olhar para fora de uma varanda. Eles certamente evitariam passar por cima dessa pintura. Com efeito, as fobias são incrivelmente inexplicáveis. Mesmo quando é apenas um efeito visual, os acrofóbicos não o tolerariam.

 

 

 

 

 

 

10. Uma cachoeira quase perfeita…

Esportes ao ar livre e esportes em geral são atividades que todas as pessoas devem fazer. Mas esportes radicais não são para todos. Existem vários lugares no planeta onde mergulhadores especializados procuram fazer o que mais gostam. Alguns desses sites são cachoeiras como o que vemos na imagem. Mas, temos certeza de que os acrofóbicos novamente prefeririam passar e não seguir adiante nesta magnífica criação.

 

 

Deixar um comentario

Entre com sua conta para postar um comentario
Por favor, digite seu nome aqui