O absorvente é um item muito utilizado no período menstrual pelas mulheres, mas tem outras utilidades que poucas pessoas desconhecem. Confira a seguir, de quais formas você pode usar os absorventes em seu dia a dia.

 

 

Perfumador de gavetas e armários

 

O absorvente pode ser utilizado para aromatizar gavetas e armários. Escolhe um aroma de sua preferência, você pode utilizar amaciante de roupas, colônias, perfumes e óleos. Coloque uma quantidade no absorvente sem encharca-lo e fixe o absorvente nas paredes do armário ou na lateral da gaveta, e pronto agora é só aproveitar o cheirinho.

 

Lixeiras cheirosas por mais tempo

 

Você pode utilizar o absorvente no fundo de sua lixeira do banheiro a fim de eliminar os odores do lixo. Antes de colocar o saco de lixo na lixeira, fixe no fundo o absorvente com um aroma de sua preferência. Coloque o saco de lixo e pronto, o absorvente tende a neutralizar os odores do lixo, até a próxima troca.

 

Sutiã

 

Sabe aquele incomodo causado pelo sutiã, muitas vezes esse incomodo tem relação com o aro do sutiã que sempre incomoda e nunca fica no lugar correto. Você pode usar um absorvente para resolver esse problema. Corte pequenos pedaços do absorvente e use para aliviar o desconforto.

 

 

Palmilha

 

Você já imaginou usar o absorvente como palmilha em seus pés? O absorvente pode ser usado nos calçados, para proteger o calcanhar dos calçados novos, ou mesmo sem usado como palmilha. Além de promover uma conforto maior nos pés, ele controla a umidade ocasionada pelo suor.

 

Protetor de roupas

 

Sabe aquela peça de roupa que você adoro usar mais te faz transpirar nas axilas? Se a sua peça de roupa for me mangas você pode usar um protetor diário e fixar na dobra da manga, desta forma evitara o surgimento daquelas manchas de suor na peça roupa.

 

 

Deixar um comentario

Entre com sua conta para postar um comentario
Por favor, digite seu nome aqui