Cartão de Crédito sem anuidade, como conseguir?

O cartão de crédito é uma excelente opção para facilitar as compras com parcelamento, mas com diversas opções disponíveis no mercado, você pode acabar obtando pelo cartão de crédito com altas taxas de juros no crédito rotativo e com um valor alto de anuidade.

Confira algumas dicas para conseguir um cartão livre de tarifas:

Qual o melhor cartão de crédito?

Atualmente no mercado os melhores cartões de crédito tem algumas vantagens que devemos destacar:

– Sem tarifa de anuidade: A anuidade nada mais é do que uma taxa pela utilização do cartão de crédito, mas saiba que ela não é obrigatória, portanto existem bancos que tem como diferencial excluir a tarifa da anuidade de seu cartão.

– Aplicativos: O cartão de crédito que possui um aplicativo para o acompanhamento dos gastos e o valor da fatura é uma ótima opção quando falamos sobre usar o cartão de crédito com mais cuidado. Sem o aplicativo o cliente acaba perdendo o controle de seus gastos e só descobre o valor real a ser pago quando recebe sua fatura em casa.

– Juros e parcelamento: Fique atento a essas duas cobranças, de juros e parcelamento, pois caso ocorra algum imprevisto, você não ficará refém das altas taxas de juros do crédito rotativo ou do parcelamento da fatura de seu cartão de crédito.

Confira os melhores cartões de crédito sem anuidade

Nubank

O Nubank é uma das melhores opções quando falamos de cartão de crédito sem anuidade e com tarifas baixas. O cartão é emitido com a bandeira Mastercard e é um cartão 100% digital. Para solicitar o seu é necessário obter um convite de alguém que já tenha esse cartão e aguardar em uma lista de espera de avaliação de perfil e crédito.

Digio

O Digio é um cartão de crédito sem anuidade e tem outra vantagem de ser isenta da tarifa do crédito rotativo. Ela é emitido sobre a bandeira Visa e possui um aplicativo para o acompanhamento dos gastos mensais. Sua desvantagem é que ele não permite o pagamento de contas por meio do cartão de crédito, então ele deve ser usado apenas para compras nacionais e internacionais.

Saraiva

Sim, a Saraiva tem atualmente um dos cartões de crédito mais procurados do momento. Com a bandeira Visa, sem taxa de anuidade e com alta taxa de aprovação de limite elevado, o cartão da Saraiva vem ganhando cada vez mais espaço. Sem falar nos programas de descontos em estabelecimentos e o programa de acúmulo de pontos. Ele não exige comprovação de renda.

Existem outras opções que vão de encontro as suas necessidades, limites mais altos, programa de pontos, descontos em estabelecimentos. O ideal é que você pesquise quais os benefícios cada operadora de cartão oferta e não esqueça de ficar atento as cobranças de taxas e tarifas.

Gostou de nossa matéria? Compartilhe com os seus amigos.

Deixar um comentario

Entre com sua conta para postar um comentario
Por favor, digite seu nome aqui