O empréstimo pessoal é uma das opções de crédito mais procuradas quanto falamos na realização de um sonho, na construção ou reforma de casa, compra de um carro e imprevistos. Existem muitas opções de empréstimo pessoal, porém quando se esta negativado ao opções de liberação de crédito são reduzidas.

Um nova modalidade de crédito pessoal é realizada através do empréstimo pessoal com desconto diretamente na conta de luz. Simples e pratico, é possível conseguir um grana extra mesmo com restrições no nome.

Como funciona?

O empréstimo pessoal com desconto na conta de energia é liberado em alguns estados. A principio para solicitar o empréstimo pessoal o solicitante deve ser o titular da conta de energia. A concessionária de energia, disponibiliza que empresas de credito pessoal utilizem a opção de desconto das parcelas diretamente na conta de luz.

Nesta modalidade o usuário no momento de pagar a conta de energia, é obrigado a quitar o valor do consumo energético mais a parcela do empréstimo. Portanto não é realizada a consulta do SPC e Serasa no momento de solicitar o empréstimo pessoal.

Os limites de empréstimo podem varias de R$:200,00 à R$: 600,00 e você tem a opção de parcelar em até 18 vezes.

Como solicitar o empréstimo pessoal:

  • Ter no mínimo 21 e no máximo 79 anos – (Política de Idade: Definida por cada Banco);
  • Quitação de até 2 (duas) faturas no valor máximo de até 50% do valor do Crédito;
  • Apresentar a Fatura de Energia em seu nome (Atualizada – até 60 dias);
  • Apresentar documentos de Identificação (RG e CPF, ou CNH, ou CTPS digital));
  • Assinatura Eletrônica e Selfie no APP (Modalidade Online – Limitado 1 Contrato por CPF);

O valor do empréstimo é liberado em até 24 horas após a solicitação.

Existem diversas financeiras que realizam o processo de empréstimo. Consulte junto a sua concessionária de energia se esta opção está disponível em sua conta de luz e fique atento as financeiras que cobram as melhores taxas no momento do empréstimo.

Deixar um comentario

Entre com sua conta para postar um comentario
Por favor, digite seu nome aqui